FecharX

Bairros da região Leste de BH ficarão sem água hoje

<p>Copasa fará manutenção de rede na RMBH durante a quarta e quinta-feira</p>



Créditos da imagem:
Main 2307 copasa
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

Hoje (23) e amanhã (24), segundo informações da Copasa, haverá interrupção do abastecimento de água em bairros da capital e de três cidades da Região Metropolitana. O restabelecimento do serviço acontecerá na noite dos mesmos dias.

Técnicos farão a manutenção de registro no bairro Taquaril, na Região Leste, causando a interrupção nos bairros Caetano Furquim, Saudade e Taquaril, em Belo Horizonte. Amanhã, a Copasa realizará serviços de manutenção em redes. Veja os locais que terão os serviços prejudicados:

Belo Horizonte: Brasil Industrial, Conjunto Ernesto do Nascimento, Distrito Industrial do Jatobá, Independência, Jatobá, Jatobá IV, Marilândia, Mangueiras, Mineirão, Petrópolis, Santa Cecília, Urucuia, Vale do Jatobá, Vila Castanheira, Vila Pinho e Vila Santa Rita.

Ibirité: Águia Dourada, Barreirinho, Los Angeles, Morada da Serra, Morada do Sol, Nossa Senhora de Lourdes, Primavera, Vila dos Operários e Vista Alegre.

Contagem: Alto da Penitenciária, Nova Contagem, Retiro, Vila Estaleiro, Vila Renascer, Vila Esperança e Vila Ipê Amarelo.

Esmeraldas: Recreio do Retiro e Novo Retiro.

Segundo a Copasa, o abastecimento será interrompido durante todo o dia e deve ser normalizado durante a noite.