FecharX

Carnaval terá bar temporário com cervejas artesanais a preço baixo

Provisório funcionará por 10 dias com atrações artísticas, na região Centro Sul



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 125319 shutterstock 287601008
Redação Sou BH
24/02/17 às 12:53
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

A cada dia surge uma novidade boa no carnaval de Belo Horizonte. E, para completar o pacote de folia, nesta sexta-feira, dia 24, a região Centro Sul ganhará o bar, literalmente, Provisório. Localizado na rua Grão Pará, no bairro Santa Efigênia, o estabelecimento funcionará de meio dia à meia noite, com shows, cervejas artesanais e comida boa, por preços acessíveis. 

O projeto, que envolve artistas, cervejeiros, jornalista, músicos e produtores culturais, tem como objetivo oferecer um local para esquentar a folia de carnaval, sendo também um ponto de encontro.

Focada em valorizar os produtos locais, com destaque para as cervejas artesanais, a vitrine do bar comercializará 14 rótulos. Entre eles estão os das cervejarias Ouropretana, Verace, Experimento Beer, Protótipo Brew e Koala San Brew.  Os foliões também poderão comprar chope pilsen a R$ 7 no Provisório Ambulante, um carrinho que circulará nas ruas durante a festa.

Além do serviço de bar, o Provisório terá atrações artísticas inéditas, como o show da banda Diretas Djah!, que se apresentará todos os dias, a partir das 18h, no Bailinho Provisório. As crianças também participarão da festa, na terça-feira, às 10h, com o Circo Marimbondo fazendo um tradicional bailinho de carnaval. O valor de R$ 20 será cobrado para essas duas atrações, como couver artístico.

Dando um toque de beleza e arte no bar, um brechó carnavalesco disponibilizará uma arara com adereços e uma mesa de maquiagem. O Provisório ficará aberto por dez dias, de 24 de fevereiro a 5 de março.

Serviço
Provisório Bar
Endereço: Rua Grão Pará, 185, Santa Efigênia / BH
Abertura: 24 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 18h, com show da banda Diretas Djah!