FecharX

BH recebe a 4ª Semana da Música Antiga da UFMG

<p>O evento acontece até o dia 29 de setembro, no Teatro Bradesco do Minas Tênis Clube</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main musica
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:25

Começa nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte, a 4ª Semana de Música Antiga da UFMG. O evento será aberto pelos concertos ?Maneirismos Eloquentes?, do coral Ars Nova, da UFMG (Brasil), e ?Lamento di Tristano?, do grupo Capella de Ministrers (Espanha).

O coral Ars Nova acontece às 17h30 e o Capella de Ministrers às 20h30. A entrada é gratuita e os convites devem ser retirados duas horas antes do evento, na bilheteria do Teatro Bradesco - Rua da Bahia, 2244, Lourdes.

Com programação gratuita, a 4ª Semana de Música Antiga da UFMG vai oferecer concertos, aulas magnas, palestras, conferências e oficinas. As atividades serão realizadas no Conservatório UFMG, no Prédio Verde do Circuito Cultural Praça da Liberdade, em teatros e igrejas das cidades de Belo Horizonte, Sabará, Tiradentes, Mariana e Ouro Preto.

Estão confirmadas a participação de músicos e estudiosos de Música Antiga do Brasil, Estados Unidos, Japão, França, Austrália, Argentina, Chile, Colômbia, Itália, Noruega, Alemanha, entre outros países.

Mais informações sobre a programação no Sou BH.