FecharX

Boulevard Shopping promove evento com brincadeiras infantis nos domingos de maio

Boulevard Kids em maio vai ser conduzido pela Aldeia Jabuticaba



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main 202316 img 8136
Redação Sou BH
16/05/18 às 14:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Todos os meses, o Boulevard Shopping realiza o Boulevard Kids, um evento destinado às crianças e suas famílias com atrações diversas. A cada mês, o mall escolhe uma temática para divertir os pequenos e, em maio, o tema é Brincadeiras Infantis.

Quem realiza o evento neste mês é a Aldeia Jabuticaba. A Aldeia é uma empresa organizadora de eventos dedicados à infância plena, por meio do brincar livre ou dirigido, das descobertas, da cultura, da promoção do convívio familiar e da saúde integral, de atividades lúdicas e de formação, então, já dá para saber que a garotada vai se divertir a beça.

Já foram dois domingos com essa programação e mais dois ainda serão realizadas mais duas atividades com o tema deste mês. Confira:

20 de maio: 14h30 às 17h30 – Espaço de brincar - espaço preparado com atividades desafiadoras e estimulantes para crianças de todas as idades. Objetos de uso do cotidiano ganham novas funções e dividem espaço com brinquedos estruturados – carrinhos, bonecas, fogãozinho, pernas de pau. Organizados em uma grande estrutura, os materiais ficam ao alcance das crianças para que, acompanhadas de suas famílias, todas possam brincar e realizar uma série de descobertas

27 de maio: 16h – Ocupação brincante com o Grupo Uá Tá Tá (transmissão de jogos e brincadeiras rítmicas e de rua tradicionais do Brasil e América Latina)

A entrada é gratuita e os eventos são na BeGreen, no piso 2 do Shopping Boulevard. 

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante