FecharX

BH pós Copa é apresentada para cariocas

Projeto mostra mudanças, estrutura e a oferta de serviços turísticos de BH



Créditos da imagem: Acervo Belotur
Main uma surpreendente bh te aguarda   rj   05 20140917191345
Mauro Werkema, presidente da Belotur
Redação Sou BH
17/09/14 às 19:30
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Na noite de ontem (16), a Belotur, o Convention & Visitors Bureau e entidades parceiras do trade turístico da capital mineira visitaram o Othon Palace Hotel, no Rio de Janeiro, e deram continuidade aos encontros com organizadores de eventos, hoteleiros e agentes de viagens cariocas. Sob o slogan “Uma surpreendente BH te agrada”, os representantes mineiros apresentaram as mudanças, as estrutura e a oferta de serviços turísticos no pós Copa de BH.

No evento, Mauro Werkema, presidente da Belotur, ressaltou que BH tem uma posição geográfica privilegiada no mapa brasileiro, com 86% de seu PIB no setor terciário e uma ótima oferta de serviços, motivos que possibilitam o Turismo de Eventos e Negócios.

“Estamos apresentando Belo Horizonte para os principais mercados realizadores de eventos do país, ofertando nossos espaços, a agenda cultural e os equipamentos turísticos. Belo Horizonte tem condições de competir com grandes destinos brasileiros na captação de eventos, encontros, feiras, congressos e convenções”, destacou.

No evento, estiveram presentes organizadores e promotores de eventos, operadores de viagem, empresários e formadores de opinião do Rio de Janeiro. A primeira edição do “Uma surpreendente BH te aguarda” aconteceu no dia 27 de agosto, em são Paulo e, ainda este ano, deve acontecer uma nova edição em Brasília.