FecharX

Carnaval Consciente

Campanha defende o uso de bebidas em latas durante o carnaval, em BH



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 165601 shutterstock 159932621 converted
Carnaval BH 2016
Redação Sou BH
21/01/16 às 16:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Os bailes de pré-carnaval estão acontecendo, a festa mais esperada do ano está bem próxima e todos querem curtir a folia da melhor forma possível, não é mesmo?

Pensando na segurança de todos, representantes da capital, do comércio lojista, da Associação Brasileira de Bares e restaurantes, juntamente com a Polícia Civil farão uma movimentação, nesta quinta (21) e sexta (22), em grandes centros comerciais, como Praça da Estação, Savassi, Santa Tereza e Avenida Brasil. O objetivo do movimento é conscientizar a rede de empresários e garçons do setor alimentício, moradores e foliões, quanto a importância de consumir bebidas em latas no Carnaval.

A conscientização, quanto ao uso das latinhas, evitará acidentes, facilitará a limpeza das ruas e a preservará o ambiente. As embalagens, por serem menores, garantem a mobilidade durante a festividade, gela com mais rapidez, consome menos energia e é um produto reciclável. O Carnaval em BH está crescendo e a sua conscientização também. Vamos colaborar e curtir com responsabilidade!