FecharX

Casa Cor será na Estrada de Macacos

Com vista privilegiada, Casa Cor 2014 se apresenta em local onde será construído um apart hotel



Créditos da imagem: Camila de Ávila
Main 172845 casa cor 2014
Ambiente de Erika Viana contempla a paisagem do local
Redação Sou BH
11/11/14 às 23:29
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Começa no dia 13 de novembro, quinta-feira, e vai até o dia 16 de dezembro, terça-feira a 20ª edição da Casa Cor Minas. O evento será na estrada de São Sebastião das Águas Claras, num espaço construído especialmente para abrigar os ambientes desenhados por arquitetos escolhidos por meio da análise de portfólio e histórico dos trabalhos realizados. Os resultados são ambientes com personalidade, funcionalidade, beleza, sofisticação e simplicidade.

Para esta edição, a sede o é o grande diferencial, pois está no meio de uma mata exuberante. Das janelas dos ambientes é possível contemplar o verde e, ao fundo, um trecho de serra. O local retomará as obras depois da Casa Cor e se transformará no apart hotel Vila Gaya. No evento, 34 dos 90 apartamentos que o condomínio terá receberam o olhar e transformação dos arquitetos.

Nesta edição, os profissionais foram incumbidos de criar ambientes para pessoas com gostos variados como música, moda e cozinha entre outros. E destes 34 espaços, cinco sofrerem modificações em sua estrutura como a retirada de paredes e janelas.

As escadas dos pequenos prédios do espaço são decoradas com obras de artistas da galeria Arte que bicho é esse, especializada em street arte.

A Casa Cor acontece de 13 de novembro, quinta-feira, até o dia 16 de dezembro, terça-feira, na estrada de São Sebastião das Águas Claras, 1289. O horário de funcionamento é de 16h às 22h, de quarta a sexta-feira, de 13h às 22h, aos sábados e de 13h às 19h, aos domingos. A entrada custa R$50, sendo que idosos e estudantes pagam a metade do valor, R$25.