FecharX

Circuito do Rock lança drinque em parceria com o Sou BH

A bebida contém berries, vodca de açaí e um toque de pimenta dedo-de-moça



Créditos da imagem: Leca Novo
Main 164827 drink circuito sou bh leca novo
Drinque da parceria entre o Circuito do Rock e o Sou BH será lançado na sexta-feira, 19
Redação Sou BH
17/06/15 às 17:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A parceria muito bem sucedida entre o Sou BH e o Circuito do Rock acaba de render mais frutos. Na próxima sexta, 19, será lançado nas três casas um drink especialmente pensado para combinar os conceitos das casas e do Portal.

Morango, sucos de cranberrie e limão, Absolut Berri Açaí, Drambuie e um toque de pimenta dedo-de-moça dão o tom vermelho, vibrante e convidativo do drinque. O toque final, o tom azul por baixo da bebida, fica por conta do Curaçau Blue.

Pedro Martinez, de 23 anos, é o Mixologista do Circuito do Rock e criador da bebida, e conta que usou toda a criatividade e experiência adquiridas nos três anos de trabalho nas casas para chegar à formula do drinque. “Vermelho para a cor do Sou BH e um azul pra dar aquele contraste legal”, afirma.

Para quem gosta de sabores exóticos, o drinque do Sou BH no Circuito do Rock oferece a combinação perfeita entre o toque azedinho dos berries e o sabor adocicado que fica por conta do xarope azul.  Com dois jeitos de beber, o drinque Sou BH promete conquistar os paladares mais exigentes.

Uma carta de drinques, 64 sabores diferentes

Uma atração à parte das casas do Circuito do Rock é a extensa carta de drinques, que conta com 64 tipos diferentes de bebidas, entre caips, clássicos e as criações dos mixologistas das casas. Além dos presentes no menu, o cliente pode chegar e pedir um drinque personalizado de acordo com seu gosto, "podem pedir um drinque mais doce ou mais cítrico, mais forte ou mais fraco, que escolhemos a fruta e a dose e fazemos a bebida na hora", conta Pedro.

Além dos drinques, o Jack, o Circus e o Lord ainda têm a carta de shots mais famosa da capital, que levam o nome de grandes clássicos da música.

O drinque em parceria com o Sou BH será lançado no dia 19 em todas as casas e custará R$ 19,50.