FecharX

Novidade! Mineirão terá festival gratuito no feriadão!

Circuito Viva Mineirão oferecerá atividades esportivas, de lazer e gastronomia



Créditos da imagem: Agência i7
Main 205215 cr%c3%a9dito  ag%c3%aancia i7 mineir%c3%a3o
Esplanada do Mineirão sediará evento gratuito.
Redação Sou BH
18/04/17 às 20:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

O Mineirão é bem conhecido por abrigar amantes do futebol sempre que a bola rola em campo. Mas desta vez a Esplanada vai reunir todas as paixões dos mineiros em três dias de evento. O Circuito Viva Mineirão começa nesta sexta-feira e oferecerá atividades gratuitas que envolvem gastronomia, música, esporte e lazer. As atrações acontecerão das 9h às 21h, nos dias 21, 22 e 23 de abril.

A programação contará espaço kids e oficinas de recreação para divertir a criançada. O espaço gourmet abrigará várias opções de food trucks e a Arena Esportiva possibilitará aos participantes de aventurarem em diversas modalidades desportivas. O projeto Container com Letras também participará do Circuito, distribuindo livros no local.

Celebrando o feriado de 21 de abril, a exposição “Tiradentes, uma história de Títeres e Marionetes”, do Grupo Giramundo contará a vida do herói da Inconfidência Mineira.

Além das atrações de lazer, a Direcional promoverá o feirão “Cara do Gol Direcional’, onde corretores mostrarão imóveis a partir de R$ 170 mil. Os visitantes que fizerem o agendamento pelo hotsite da construtora ganharão R$ 2 mil em bônus na entrada do imóvel.

Serviço
Circuito Viva Mineirão
Data: 21, 22 e 23 de abril
Local: Estádio Mineirão Esplanada Norte (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001-Pampulha)
Entrada gratuita
Hotsite para agendamento: www.direcional.com.br/feiraonacaradogol