FecharX

Comédia da Costa Rica faz sucesso no Mineirão

<p>Roque Esteban, que interpreta a personagem Dona Merry, realizou entrevistas bem humoradas na chegada de torcedores</p>



Créditos da imagem:
Main 2406 costarica
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Dona Merry, personagem do comediante Roque Esteban, a exemplo de sua seleção da Costa Rica, é uma sensação dentro e fora dos estádios da Copa do Mundo. Com muito humor, a ?repórter? aborda torcedores e jogadores que participam do Mundial. No Mineirão, palco do confronto entre a La Sele e os eliminados da Inglaterra, não foi diferente. Muita brincadeira e descontração foram a tônica das entrevistas na chegada de torcedores ao Gigante da Pampulha. Já no Centro de Mídia, Dona Merry divertiu jornalistas que fazem a cobertura da Copa.

?Estou adorando o Brasil. Principalmente por causa do seu povo, que é bastante alegre e amável?, disse Roque Esteban, que há seis anos comanda um programa de humor na TV Repretel, um dos canais de maior audiência na Costa Rica.

Segundo ele, em função do tempo, não conseguiu visitar todos os pontos turísticos de Belo Horizonte. Mas, mesmo assim, teve uma boa impressão da cidade. ?Fui à Praça da Liberdade e achei fantástico. Tenho que voltar mais para conversar com as pessoas e sentir de perto essa alegria?, disse.

Como a Costa Rica já está classificada para a próxima fase a chance de voltar a Minas Gerais nas quartas ou semi-finais é grande. ?Vamos torcer para que a Costa Rica avance?, completou Dona Merry.

Fonte: Agência Minas