FecharX

Concurso de Marchinhas de BH abre as inscrições

<p>Quem quiser participar tem até o dia 18 de janeiro para se cadastrar</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Estão abertas até 18 de janeiro, as inscrições para a 2ª edição do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, evento criado para homenagear o cantor, compositor e carnavalesco, que faleceu em dezembro de 2011. O cadastro é gratuito.

Ao todo, serão premiados com R$9 mil os três primeiros colocados, e os interessados devem fazer a inscrição por meio do Facebook da Banda Mole, onde também está disponível o regulamento do concurso, e o link para o formulário.

O resultado da pré-seleção de 12 músicas será divulgado no dia 21 de janeiro (segunda-feira), também no Facebook da Banda Mole. A escolha dos três primeiros lugares será realizada no dia 26 de janeiro, na Casa de Shows Granfinos, por um júri especializado e pelo público, durante o Baile da Banda Mole.

Além do Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, o Baile da Banda Mole também recebe o Concurso de Fantasias que vai distribuir um prêmio total no valor de R$ 5 mil para as cinco melhores e mais criativas fantasias da noite. Para participar do concurso, basta ir fantasiado.