FecharX

Curso de oratória em BH te ajuda a ser mais confiante e está com inscrições abertas

Comunicar-se bem e com segurança é importante para o desenvolvimento profissional e pessoal



Créditos da imagem: Divulgação
Main 195427 tagarela1
Redação Sou BH
19/02/18 às 23:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

Você tem dificuldade de falar em público ou sente aquele friozinho na barriga? Já pensou fazer um curso que te ajuda a ter autocontrole, confiança e assim se expressar melhor? O curso de oratória empresarial da Tagarela School te ajuda justamente nisso, em outras questões e está com inscrições abertas.

O curso oferece técnicas corporais, vocais e de planejamento da fala para ninguém travar na hora de uma importante apresentação em público. São dicas de segurança e fluidez aplicadas em dinâmicas que trabalham a criatividade e capacidade de improvisação do participante. Cada pessoa faz em média 8 apresentações diferentes. 

O evento foca principalmente no dia a dia profissional: pautas de reuniões, negociações, palestras, apresentações de produtos e bancas de conclusão de curso - simulações de vivências empresariais.

As aulas possuem carga horária de dez horas e meia por turma, com poucos alunos. Os tópicos abordados variam entre as formas de se portar durante a apresentação e como prender a atenção da plateia. Além disso, como fazer um discurso, técnicas de criação de roteiro e storytelling (aquela famigerada capacidade de contar histórias pertinentes) também são abordadas no curso.


A Tagarela School é uma instituição especializada em oratória e comunicação que visa formar profissionais mais eficientes e comunicativos. O investimento no programa é de R$ 417, pode ser dividido em até dez parcelas, caso sofra alteração de valor, o aluno é avisado previamente.

Para saber mais sobre o curso e o cronograma, confira o site.

Próximas turmas


44ª turma: 19, 20 e 21 de fevereiro
45ª turma: 5, 6 e7 de março
46ª turma: 19, 20 e 21 de março

Horário: das 19h às 22h30

Você é advogado ou advogada? A Tagarela School possui um curso de oratória jurídica. Confira
aqui!