FecharX

Décima edição do Circuito Viver Bem recebe palestrantes renomados

Evento gratuito da Drogaria Araujo abrirá inscrições nesta quinta-feira



Créditos da imagem: Reprodução/Instagram
Main 193213 pugliesi
A blogueira Gabriela Pugliesi é uma das palestrantes do Circuito
Redação Sou BH
31/08/16 às 19:40
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

Viver bem e com qualidade nunca sai de moda. Falar sobre o assunto muito menos. Por isso, a Drogaria Araujo vai lançar mais uma edição do Circuito Viver Bem. O evento terá nomes de destaque nacional palestrando sobre saúde e beleza, como o técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardinho, a blogueira Gabriela Pugliesi, a escritora e publicitária Cris Guerra, e o apresentador Fernando Rocha. As inscrições começam nesta quinta-feira, no site do Circuito Viver Bem. A programação será gratuita e ocupará o Minascentro, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Comemorando a marca de dez edições, o Circuito vai organizar um evento cheio de temas atuais, com palestras sobre determinação, maternidade, educação dos filhos e nutrição. Contando com a participação de especialistas, a programação ainda vai ter workshops sobre moda e maquiagem com as blogueiras que estão fazendo sucesso no país.

Neste ano, a inovação está no engajamento social do evento, que vai criar uma campanha com os participantes do Circuito para a doação de leite ao Hospital da Baleia. Para a programação completa acesse a agenda do Sou BH.

Serviço

Circuito Viver Bem
Data: 30 de setembro, sexta-feira, 13h às 19h
1º de outubro, sábado, 9h às 18h30
Local: Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro)
Entrada franca
Inscrições no site do Circuito Viver Bem