FecharX

Partiu! MaxMilhas lança campanha com descontos em passagens aéreas nacionais e internacionais

A promoção comemora o marco de um milhão de passagens emitidas pela empresa



Créditos da imagem: Tânia Rego/Agência Brasil
Main 141557 aviao22
Redação Sou BH
28/02/18 às 20:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

Para comemorar o marco de um milhão de passagens emitidas pela MaxMilhas durante seus cinco anos de existência, a equipe lançará a campanha “1 Milhão de Embarques”. Nos dias 7, 8 e 9 de março, o site oferecerá descontos de 10% para novos e antigos usuários que desejam viajar para qualquer parte do Brasil e do mundo em 2018, mediante código promocional que será divulgado nos dias da campanha na página oficial . 

Além dessa promoção, até 6 de março, todos que se inscreverem na página oficial da campanha e indicarem, no mínimo, 3 amigos que aderirem a promoção e também se inscreverem, irão receber um desconto exclusivo de 15%. Além das promoções feitas pela empresa, a MaxMilhas também conta com descontos diários no site que variam entre 5% e 50% dependo do destino, data da viagem, quantidade de passagens e disponibilidade de assentos do voo de interesse.

MaxMilhas: Como funciona?

- Compara os preços das companhias aéreas com as opções em milhas disponíveis
- Mostra todas as opções e você escolhe a melhor
- Você não precisa ter milhas: eles emitem sua passagem e você recebe por e-mail

Para mais informações sobre a ação “1 Milhão de Embarques”, acesse o site oficial da promoção. E, para conhecer mais a MaxMilhas, acesse aqui.