FecharX

Dia Mundial do Fusca em Belo Horizonte

<p>Apaixonados pelo automóvel se encontram no Shopping Estação BH no domingo</p>



Créditos da imagem:
Main 2006 fusca
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Os amantes do fusca têm encontro marcado no Shopping Estação BH, no domingo (22). O centro de compras vai receber em seu estacionamento o Encontro de Fuscas, numa parceria com o Portal do Fusca. O evento celebra o Dia Mundial do Fusca.          

São esperados para o encontro cerca de 150 veículos. Entre as curiosidades, os modificados com acessórios da Porsche e acessórios americanos das décadas de 70 e 80. Serão mostrados também carros que mantiveram os acessórios originais e os deteriorados ? tudo isso com o objetivo de resgatar a história do fusca.

Este será o 3º encontro dos colecionadores, realizado no shopping. A expectativa é que 2 mil pessoas visitem a exposição, que acontece de 11h às 15 h, no estacionamento G6.
      
Bruno Beleza, presidente do Portal do Fusca, cita alguns modelos que estarão expostos. ?Temos vários fuscas que pertencem ao Portal e chamam muita atenção, como o totalmente rosa, por dentro e por fora, o fusca que tem metade de carreta, os conversíveis e os com teto solar. Muitos são, também, originais, com a placa preta?.