FecharX

É no pagode!

Se você curte música boa e festa animada, não pode perder o Samba Prime Edição Especial!



Créditos da imagem: Divulgação
Main 163132 belo 2
Cantor Belo é uma das atrações do Samba Prime 3 - Edição Especial
Redação Sou BH
21/01/16 às 18:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Samba e pagode. A mistura brasileira que deu certo de Norte a Sul do país e ainda conquistou os gringos a fora. Quem não se anima com uma roda de amigos ao som do cavaquinho e muito pandeiro? Se deixar, vira festa e todo mundo aparece para curtir.

Engana-se quem pensa que depois do carnaval a cidade para e o clima de festa adormece...Na-na-ni-na-não! Em março, o Samba Prime chega com tudo e promete animar os belo-horizontinos, com uma edição especial incluindo os melhores shows de pagode. Belo, Harmonia do Samba e Os Travessos misturam a tradição do pagode com a nova geração: ImaginaSamba e Ferrugem. Uma união de talentos e sucessos em todo Brasil!

A festa vai rolar no dia 19 de março, no Expominas, a partir das 17h. E não vai ter descanso não! Nos intervalos, a música fica por conta dos DJs convidados.  Para quem quer um pouco mais de conforto, o evento oferece a área vip com espaço reservado em frente ao palco, bares e banheiros exclusivos. 

E para “climatizar” junto com Ferrugem, o novo ícone do pagode, o camarote vai servir as melhores bebidas em um ambiente agradável com dois shows exclusivos. Dilsinho e a banda Sunga de Pano completam a festa especial para os amantes do samba. Outras informações sobre o evento podem ser encontradas clicando aqui. Então... Tá afim de sambar? Já pode chegar!