FecharX

Escola de Atividades Criativas oferece cursos em BH

<p>De Porto Alegre, Perestroika tem aulas de capacitação profissional nas áreas de Comunicação e Empreendedorismo</p>



Créditos da imagem:
Main perestroika
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

A Perestroika, escola de atividades criativas, oferece os cursos de Empreendedorismo Criativo, Print.me, Trindade e Chora PPT, no segundo semestre de 2014. Ligada a áreas como empreendedorismo/ gestão/ liderança, criatividade/ inovação e vida/ dia-a-dia, sua linha educacional é baseada na experiência, tornando o aluno um participante ativo do processo de aprendizagem. Presente também em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, a escola funciona na rua Curitiba, 2578, no bairro Lourdes.

Empreendedorismo pós-revolução digital é o tema do curso Empreendedorismo Criativo, voltado para quem quer transformar um sonho em negócio. As aulas começam no dia 8 de agosto, sempre às segundas e terças-feiras.

O curso Print.me tem como objetivo exercitar o olhar do aluno sobre a própria produção e questionar as formas estabelecidas de se apresentar ao mercado de trabalho, especialmente na estamparia de moda. Marcado para o período de 11 a 14 de setembro, conta com a participação de Gabriel Oliveira, gerente do núcleo de arte da marca Farm, considerada uma referência nacional.

Já o curso Trindade traz o especialista em métricas e monitoramento Ricardo Cappra, que divide suas experiências e visão sobre a comunicação contemporânea. Além dele, participam profissionais do Facebook, Google (Youtube), FLAG e de grandes agências digitais. Não se trata de um curso de comunicação na internet, mas, comunicação após a internet. Aulas a partir do dia 20 de outubro, segundas e terças-feiras.

E o curso Chora PPT, previsto para dezembro, ensina a arte de uma produção impactante, colocando fim a apresentações feias, longas e chatas. O que faz toda a diferença na hora de apresentar a empresa, vender projetos e motivar funcionários. As inscrições estão abertas pra todos os cursos, mais informações no telefone (31) 8429 2570.