SouBH Notícias

Espetáculo teatral e bazar arrecadam fundos para instituições filantrópicas

Uma das ações é a exibição de "Acredite, um espírito baixou em mim"

Redação Sou BH - 08/10/18 as 13:54 - Atualizado em 09/10/18 as 18:55

dois homens em uma sala e um deles está vestido de anjo, e outro, de roupa social
Foto: Cláudia Rocha

Dois eventos em prol da solidariedade acontecem, nesta semana, em Belo Horizonte. O primeiro, é o bazar beneficente da Fundação Sara Albuquerque, que presta assistência a crianças e adolescentes com câncer. Serão diversos brinquedos novos e usados, roupas, calçados e muitos outros itens infantis. Toda renda do bazar vai ser revertida para o tratamento dos pacientes. 

Essa é uma boa oportunidade para quem quer comprar um presente especial para os pequenos e ainda ajudar quem precisa. O bazar acontece na terça e quarta-feira (9 e 10/10), das 14h às 16h30, na Rua Dante, 456, bairro São Lucas. 

Espetáculo

Já na quarta-feira (10), a peça "Acredite, um espírito baixou em mim", será a atração principal da 10ª edição do projeto São Chico Cultural, evento beneficente realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), que auxilia, gratuitamente, pacientes em tratamento de alta complexidade. 

Os atores mineiros Ilvio Amaral e Maurício Canguçu comandam a comédia, que está comemorando 20 anos em cartaz com a marca de três milhões de espectadores e apresentações em todo o país. 

Todo valor arrecado será revestido em assistência aos pacientes da Fundação, que atende 100% pelo SUS. A apresentação acontece às 20h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro ou no site

Outras Matérias