FecharX

Desperte seu poder! Um dos maiores eventos de coaching do país chega à Grande BH

Serão três dias de imersão com metodologias para o desenvolvimento de cada participante



Créditos da imagem: Reprodução/Facebook IBC
Main 203552 ibc jose
Redação Sou BH
12/06/18 às 14:00
Atualizado em 12/02/19 às 18:23

Dar um novo rumo a vida, seja no âmbito profissional ou pessoal, reorganizar o calendário, colocar em prática seus objetivos e estar no controle de todas as suas ações. Essas são algumas promessas de um dos maiores eventos de coaching do país, o “Desperte seu poder”, que será realizado em Contagem de 15 a 17 de junho.

Os três dias de imersão serão ministrados pelo presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques, e os participantes trabalharão com técnicas para aprimorar a rotina no trabalho, os objetivos pessoais, a relação com a família e outros pontos. Entre as metodologias utilizadas, o trabalho de coaching ajuda a eliminar crenças e medos que limitam o desenvolvimento de cada um.  Veja alguns pontos que são abordados:

- Dominar emoções;
- Criar uma programação mental positiva;
- Definir sonhos, metas e objetivos;
- Estabelecer o calendário de sucessos;
- Tornar o medo em fluxo e vivenciar os 5 estágios da mudança plena;
- Restabelecer mecanismo de crenças;
- Construir o mindset para o sucesso nos 7 níveis da vida;
- Despertar o poder para agir e assumir o controle.

O evento será realizado no Actuall Hotel, localizado na rodovia Fernão Dias, 3443 – Jardim Riacho das Pedras, em Contagem. Para participar é necessário fazer inscrição pelo site

Sobre o IBC Coaching

O Instituto Brasileiro de Coaching foi criado em 2007 e atua em mais de 90 cidade do Brasil promovendo formações, programas e eventos que focam no desenvolvimento do potencial de cada ser humano. O IBC já recebeu 15 premiações pelos serviços prestados e formou mais de 30.000 profissionais de coaching.

José Roberto Marques, presidente do instituto, é Master Coach Senior certificado por renomadas instituições internacionais, trainer, palestrante e especialista em desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência. Já transformou a vida de mais de 500 mil pessoas, em mais de 22 países, comprovando sua metodologia na prática. 

Saiba mais sobre o IBC: www.ibccoaching.com.br

Saiba mais sobre o Presidente do IBC: www.jrmcoaching.com.br