FecharX

Fábrica da Felicidade da Coca-Cola integra Circuito do Ouro

Programa de visitações gratuitas faz parte do circuito que envolve 17 municípios com proximidade geográfica e afinidades históricas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 193231 fabrica da felicidade coca cola itabirito
Redação Sou BH
07/03/17 às 19:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

A pouco menos de 60 km de Belo Horizonte está localizado o município de Itabirito. A cidade faz parte do Circuito do Ouro, que agora ganhou um novo ponto turístico: a Fábrica da Felicidade da Coca-Cola FEMSA Brasil. As visitas turísticas são gratuitas e acontecem durante o ano todo, de segunda a sexta-feira.

As visitas acontecem duas vezes por dia e devem ser agendadas com sete dias de antecedência. Cada grupo pode conter até 40 pessoas, sendo o mínimo de dez visitantes por horário.

Dentro da fábrica, os visitantes conhecerão todo o processo de produção das bebidas Coca-Cola e a história da marca. Tudo isso de forma interativa e tecnológica, durante cerca de duas horas. O passeio inclui ambientes como o laboratório em que foi fabricada a Coca-Cola e o antigo bar onde a bebida era vendida no século XIX, além de uma sessão de cinema 3D. E, é claro, a visita também inclui a degustação dos produtos da marca.

O novo ponto turístico promove e fomenta os negócios no setor de turismo na região. Além disso, a fábrica vai engrandecer também o roteiro gastronômico de Itabirito dentro da rota “Entre trilhas, sabores e aromas”, que envolve outras três cidades: Rio Acima, Nova Lima e Sabará.

Para visitar a Fábrica da Felicidade acesse o site e preencha o formulário.

Serviço
Fábrica da Felicidade Coca- Cola FEMSA Brasil
Local: Rod. BR 040 Km 572/573, s/nº - Itabirito - MG
Horário das visitas: de segunda-feira a quinta-feira - 8h30 e 13h30