FecharX

Falamansa celebra aniversário de 18 anos em BH

Grupo de forró vai fazer a festa na Quadra do Cidade Jardim, neste sábado



Créditos da imagem: Reprodução/Site Oficial
Main 181408 aniversario falamansa
O Falamansa vai celebrar seus 18 anos em BH
Redação Sou BH
19/09/16 às 18:29
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A tradição do forró está mais que enraizada na capital mineira. Não é à toa que um dos maiores grupos do ritmo escolheu Belo Horizonte para comemorar seus 18 anos de história. O Falamansa vai desembarcar na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, neste sábado, a partir das 17h. Além da banda obrigatória em todo arrasta pé, a festa vai contar com convidados especiais no palco.

Com uma história repleta de vários sucessos, o grupo de São Paulo é reconhecido em todo Brasil por sua pegada mais jovem, mas que não deixa de lado as raízes e tradições deste ritmo tão brasileiro. Hoje, com mais de um milhão de discos vendidos, a banda conseguiu criar músicas que são a cara do forró, como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Asas” e “Rindo à Toa”. Mas não para por aí. Em 2014, o álbum “Amigo Velho” ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras.

Os amantes do ritmo que querem ouvir estes sucessos e muito mais, já podem garantir os ingressos para o evento de aniversário online. O repertório recheado de hits do forró pé de serra será interpretado por convidados especiais, além dos DJ’s Ric e Do!dim.

Para saber mais sobre o evento confira a agenda do Sou BH.

Serviço

Aniversário Falamansa – 18 anos
Data: sábado, 24 de setembro
Horário: 17h às 3h
Local: Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim (Rua do Mercado, 150 - Santa Maria)