FecharX

Festa julina, neste sábado, na Feira Tom Jobim

<p>Evento faz parte do calendário do Arraial de Belô</p>



Créditos da imagem:
Main 1107 festa
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

Amanhã (12), a Feira Tom Jobim (R. Carandaí, entre a avenida Brasil e a rua Ceará) entra em clima de festa junina com a edição regional do Arraial de Belô. O evento acontece das 13h às 17h e irá apresentar shows musicais, barraquinhas com bebidas e comidas típicas.

Segundo o gerente de Eventos Júlio Nunes Rabello, a opção pela realização do Arraial de Belô regional na Feira Tom Jobim se deve ao fato de ser um espaço adequado e tradicional, que aos sábados recebe cerca de 4 mil pessoas rotativas. "A feira já conta com um público cativo, além de atrair um bom número de turistas. Temos, ainda, uma estrutura adequada para os expositores. Entendemos que isso irá agregar muito ao nosso evento", observou.

O grande evento do Arraial de Belô, considerado uma das maiores festas juninas do país, será realizado entre os dias 17 e 27 de julho, na Praça da Estação, com o concurso dos grupos Especial e de Acesso e com o Festival Estadual de Quadrilhas. A festança faz parte do calendário oficial de eventos da capital mineira há 36 anos.