FecharX

Noite Maravilhosa agita véspera de feriado em BH

Edição de dois anos da festa acontece na próxima terça-feira, no Far East Emporium



Créditos da imagem: Enan Correia / Reprodução / Facebook
Main 212108 noite
Noite Maravilhosa completa dois anos em 2016
Redação Sou BH
02/09/16 às 21:24
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

Abra o armário, escolha a melhor roupa preta e prepare-se para dançar até o sol raiar. Esses são os passos básicos para quem quer curtir a festa Noite Maravihosa – Pretinho Básico, que acontece na próxima terça-feira, véspera de feriado, às 22h, no Far East Emporium. Os ingressos estão à venda.

Comemorando dois anos de sucesso, a Noite Maravilhosa se apegou a esse número. A festa vai oferecer aos convidados duas pistas e dois ambientes distintos, onde os amantes da música poderão aproveitar vários estilos, com destaques para Platurn, direto da Califórnia, e de Joy Corporation (Plus Talent).

O combustível da vez é o mesmo que embalou as edições anteriores da festa: uma profunda mistura musical. Não importa se você gosta de Tim Maia ou Benjor, Manu Chao ou James Brown, Ja Rule ou Bieber, Beyonce ou Rihanna, afinal, a Noite Maravilhosa é para todos os corações.

Para deixar tudo isso ainda mais especial, o ambiente é um show à parte. As decorações da festa sempre são relacionadas com algum tema específico e, dessa vez, o preto está em alta (confira abaixo um vídeo da última edição). Por isso, é indispensável que todos os convidados utilizem roupas dessa cor.

Para conferir o line-up completo e informações sobre a venda de ingressos, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Noite Maravilhosa – Pretinho Básico
Data: terça-feira, 6 de setembro
Horário: 22h
Local: Far East Emporim (Rua Kennedy , 47 - Jardim Canadá)
Traje preto obrigatório

Noite Maravilhosa 1 Ano - Pretinho Básico from Som da Vez on Vimeo.