FecharX

Festival de Cinema de Futebol recebe inscrições

<p>Os realizadores podem inscrever seus filmes até o próximo dia 28 de fevereiro</p>



Créditos da imagem:
Main festival de cinema de futebol recebe inscricoes de filmes
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 20:00

Estão abertas até o próximo dia 28 de fevereiro as inscrições o envio de filmes para a 5a edição do CINEfoot. O festival recebe inscrições de curtas, médias e longas-metragens que tenham como abordagem principal o tema ?FUTEBOL?.

Serão aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte ou gênero e não há restrições quanto ao ano de realização da obra. As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser pelo site www.cinefoot.org

Para participar, os realizadores precisam preencher o formulário de inscrição e enviar uma cópia do filme para a Comissão de Seleção do festival. O regulamento e as informações completas sobre o processo de inscrição estão podem ser encontradas no site.

A quinta edição do CINEfoot será realizada durante os meses de maio e junho no Rio de Janeiro, São Paulo, e Belo Horizonte. Além disso, os filmes selecionados ainda poderão integrar a programação do CINEfoot Tour, a versão itinerante do festival, que será apresentada em Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Natal, Salvador, Recife, Curitiba, Porto Alegre e várias outras cidades.