FecharX

Festival Planeta Brasil esquenta o verão de BH, neste mês

Com artistas renomados, evento vai ocupar a esplanada do Mineirão



Créditos da imagem: Jen Rosenstein
Main 165055 jason mraz cred jen rosenstein
Jason Mraz é uma das atrações do Festival Planeta Brasil
Redação Sou BH
16/01/17 às 16:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Música boa, muita arte e gastronomia de qualidade não faltarão no Festival Planeta Brasil. A festa vai aquecer a capital e ocupar a esplanada do Mineirão, no dia 28 de janeiro, a partir das 12h. Com um lineup de dar inveja, o evento terá como um dos destaques o show do americano Jason Mraz.

Nos moldes dos festivais internacionais, o Planeta Brasil terá muita diversidade de estilos, como rap, reggae, pop e rock. Por isso, as atrações vão desde cantores internacionais, como Donavon Frankenreiter e Slightly Stoopid, além de Jason Mraz, até os veteranos Skank, Planet Hemp e Raimundos. Tiago Iorc e Projota são outros nomes de peso da cena nacional. A banda 3030 e Anavitória são as novidades da música brasileira no palco.

O Howdeep Stage será dedicado aos amantes da música eletrônica, com DJ’s de renome, como Ilusionize, Tropkillaz e Dirtyloud. O festival ainda conta com mais três palcos distribuídos pela esplanada, que será dividida entre Pista, Pista Premium e Camarote. Além disso, serão mais de 20 food trucks na praça de alimentação e espaço voltado para arte.

Os ingressos já estão à venda. Para mais informações sobre o evento, confira a agenda do Sou BH.

Serviço
Festival Planeta Brasil

Data: 28 de janeiro

Horário: 12h

Valor: a partir de R$ 100