FecharX

Minas Shopping tem jogos de fliperama gratuitos até domingo

A ação acontece durante o Liquidays, dias de grandes promoções no shopping



Créditos da imagem: Divulgação
Main 195142 liquidays fliperama  foto divulgacao  3
Redação Sou BH
11/01/18 às 22:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Fliperama de graça. É isso mesmo. A primeira temporada de liquidações de 2018 do Minas Shopping traz uma novidade especial para o público geek: seis máquinas de fliperama nas quais os clientes poderão jogar gratuitamente e, quem sabe, ganhar uma casquinha da Chiquinho Sorvetes - os 500 primeiros em cada dia ganharão a cortesia ou um copo personalizado. A ação acontece até domingo (14).

A tradicional liquidação Liquidays em 2018 vai ser temática, trazendo ao shopping uma atmosfera inspirada no universo geek, especialmente para os fãs de tecnologia, eletrônica, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. Os descontos nas lojas do mall podem chegar a 70% e contemplam todos os estabelecimentos dentro do local.

Haverá também a participação de cinco influenciadoras digitais. Ana Luiza Palhares (@cindereladementira), Carla Sidônio (@blogtremchique), Julia Hennessy (@juliahennessy), Lívia Giovanardi (@liviagiogiovanardi) e Joana Guerra (@maternidadeemtempointegral) vão circular pelos corredores e visitar algumas lojas para dar dicas de promoção aos clientes e postar vídeos nas redes sociais.