FecharX

Fogo de Chão vai presentear as mamães com um rodízio de graça no dia delas

Voucher será aceito até o dia 31 de julho em qualquer restaurante da rede no país



Créditos da imagem: Banco de Imagens/Shutterstock
Main 210646 shutterstock 753598846
Redação Sou BH
26/04/18 às 21:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Bora celebrar o Dia das Mães em grande estilo? O Fogo de Chão promove uma ação especial no segundo domingo de maio (13). Todas as mamães que forem nesta data aos restaurantes para almoçar ou jantar ganharão um cartão cortesia valendo um rodízio completo para utilizarem em sua próxima visita. O voucher será aceito até o dia 31 de julho em qualquer restaurante da rede no país.

E, para tornar a comemoração ainda mais marcante, é importante ressaltar que crianças de até seis anos que forem com as suas mamães para saborear o rodízio não pagarão para consumir. Para os pequenos de 7 a 12 anos, o rodízio custará R$ 60. Oportunidade especial para degustar os 18 saborosos cortes de carnes e ainda conferir as novidades recentes como o Pork Chops e Torta Holandesa de Alpino. 

A promoção é válida somente para as mães que comprarem um rodízio no dia 13 de maio. A cortesia recebida valerá para o próximo rodízio completo da mamãe, até o dia 31 de julho deste ano. 

A rede Fogo de Chão possui nove restaurantes no Brasil, está presente em três estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está presente com 40 unidades nos Estados Unidos, duas unidades no México e duas no Oriente Médio. O primeiro restaurante no país foi inaugurado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 1979.