FecharX

Hipercentro de Belo Horizonte terá novas mudanças na circulação de veículos

De acordo com o superintendente de projetos da BHTrans, José Carlos Medanha, previsão é de que as obras sejam concluídas até 10 de agosto



Créditos da imagem: Adão de Souza / PBH
Main 164039 hipercentro foto adao de souza
Mudanças na circulação vão dar mais segurança a motoristas e pedestres e melhorar a mobilidade
Redação Sou BH
09/07/15 às 16:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Está prevista para agosto a segunda fase de implantação da Operação ‘Trânsito Melhor’, no Hipercentro de Belo Horizonte. Desta vez, o foco das mudanças no tráfego de veículos estará concentrado na Avenida Afonso Pena, entre as ruas dos Caetés e São Paulo.

Na primeira fase, que já foi concluída, foram efetuadas mudanças significativas na Avenida Afonso Pena, entre as ruas Espírito Santo e Tupis.

O superintendente de projetos da BHTrans, José Carlos Medanha, fala sobre as novas intervenções no Centro da capital. “Na interseção de Afonso Pena com São Paulo e Tupinambás, nós vamos diminuir uma aproximação. Quem hoje vem lá da região do Arrudas, atravessa a Olegário Maciel, atravessa a Paraná, até chegar à Afonso Pena, não vai mais chegar à Afonso Pena. Ele vai entrar na Rua Curitiba e chegar à Afonso Pena pela Curitiba”, explicou.

Ainda de acordo com José Carlos Medanha, a previsão da BHTrans é de que as obras sejam concluídas até o dia 10 de agosto.

Fonte: Portal Itatiaia