FecharX

Hoje é dia de Fan Fest em BH

<p>Evento no Expominas transmitirá todas as partidas de hoje (24)</p>



Créditos da imagem:
Main 2406 fanfest
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Enquanto a bola rola no Mineirão hoje (24), às 13h, no confronto entre Costa Rica e Inglaterra, a Fan Fest exibe ao vivo esta partida e também as outras três que serão realizadas, Itália x Uruguai (13h), Grécia x Costa do Marfim e Japão x Colômbia (os dois às 17h). Logo após as partidas de 13h, a banda Sunga de Pano se apresenta. Às 19h, é a vez do Jeito Moleque subir ao palco. A programação se encerra com o show de Denis e Renan, às 20h40.

O grupo Jeito Moleque, que há 15 anos faz sucesso em todo o país, tem uma forte ligação com a capital e com todo o estado de Minas Gerais.  O vocalista Bruno Diegues não esconde a felicidade por tocar em BH. ?Eu vejo a cidade como um dos principais polos do país, principalmente nos campos culturais e esportivos. Por isso, nada mais gratificante que tocar em BH durante um evento como a Fan Fest, que reúne música, futebol e entretenimento, com padrão impecável?, destaca.

Como todos os brasileiros, os integrantes torcem pela conquista do hexacampeonato, mas também se declaram fãs das seleções espanhola e alemã, ?pela técnica e times estrelares?, revela Bruno.  Para o show que vai ser apresentado na Fan Fest, a banda promete uma apresentação especial. ?Para todos os nossos fãs, o recado é que se preparem para um show cheio de hits e animação, afinal, é Copa do Mundo?, disse Bruno.

O grupo Sunga de Pano, de Belo Horizonte, tem como característica a irreverência e um repertório eclético de releituras de músicas pelo pop e dos ritmos axé e sertanejo. Para o percussionista da banda, Paulo Barreto, participar do evento é uma grande satisfação.  ?A música e o futebol são duas paixões que sempre caminharam juntas e estamos orgulhosos de fazer parte do elenco deste evento, principalmente em nossa cidade natal?, afirma.

A alegria por dividir o palco com o grupo Jeito Moleque é outro privilégio para a banda mineira. ?Já dividimos o palco com vários artistas que nos inspiram, mas Jeito Moleque está entre os que mais influenciaram o nascimento do grupo. Com certeza, será um dia especial?, declara Paulo. Assim como a banda inspiradora, a Sunga de Pano também não esconde a torcida pela Seleção Brasileira. ?Com raça e fé a taça vai ficar aqui. Vamos buscar o hexa?, disse.

Para a apresentação na Fifa Fan Fest, a banda preparou um show exclusivo. ?O repertório terá um pouquinho de tudo. Pagode, sertanejo e funk, tudo no estilo Sunga de Pano?, comentou Paulo, que deixou um convite aos torcedores. ?Que saiam de casa dispostos a curtir ao máximo, extravasar e sair do chão, mas sem violência. Vamos juntos dar um show de energia e paz?, disse.

Veja a galeria de fotos da Fan Fest no Sou BH.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte