FecharX

Dia dos Pais: hotéis da capital e Sou BH fazem promoção especial

Nova parceira do Sou BH fará promoção especial para presentear os papais da capital



Créditos da imagem: Divulgação
Main 143133 hoteisd2
Hotéis de BH farão promoção especial no Dia dos Pais
Redação Sou BH
08/08/16 às 14:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

O que você procura em um hotel? Conforto, estilo, boa localização e serviços de qualidade certamente estão na sua lista. Essas características também são comuns aos empreendimentos sob a chancela da Atlantica Hotels, uma das maiores administradoras hoteleiras da América do Sul e mais nova parceira do Sou BH (veja abaixo como participar da promoção).

Com força e experiência internacionais, a empresa oferece a clientes e parceiros o que há de melhor no ramo da hotelaria. Em Belo Horizonte, a Atlantica Hotels já atua há anos com alguns dos hotéis mais reconhecidos e valorizados pelo público em geral, oferecendo a moradores e turistas da capital bandeiras com diferentes estilos de acomodação.

Das sete unidades da rede em BH, seis fazem parte da parceria com o Sou BH. Desde a praticidade de hospedar-se no Comfort Confins, a poucos minutos do aeroporto internacional, até o luxo do recém-inaugurado Radisson Blu, o primeiro da marca na América Latina e localizado em ponto nobre da Savassi.

No alto da avenida Afonso Pena, o Quality oferece localização privilegiada e todo o conforto que um hotel de categoria superior necessita. O Clarion Hotel Lourdes fica no coração de BH e é uma opção de luxo para hospedagens corporativas ou visitas a lazer.

O Go Inn Belo Horizonte é ótima opção para quem faz negócios no vetor norte de BH, por sua localização privilegiada próximo à empresas e indústrias, além do campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já o novo Hilton Garden Inn, primeiro de sua bandeira no país, fica localizado próximo à Savassi e satisfaz diversos tipos de necessidades.

Nos próximos meses, o leitor do Sou BH vai ficar ainda mais familiarizado com esses nomes, conhecendo os incontáveis benefícios e a inigualável qualidade oferecida pela Atlantica Hotels. E para selar o início dessa parceria, nada melhor que oferecer um presente especial.

Promoção!

Em comemoração ao Dia dos Pais, os hotéis Radisson Blu Belo Horizonte, Clarion Hotel Lourdes, Quality Hotel Afonso Pena, Comfort Hotel Aeroporto Confins, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Go Inn Belho Horizonte e o Sou BH vão fazer uma promoção em dose dupla: uma diária para duas pessoas, durante o fim de semana dos pais, em um dos hotéis da rede localizados em BH, mais um par de ingressos para o show da cantora Maria Rita, que acontece dia 13 de agosto, no Palácio das Artes.

Para participar, basta preencher o formulário abaixo ou clicar aqui. Boa sorte!