FecharX

Ingressos para o Natura Musical na Praça da Estação se esgotam

<p>Não é necessário retirar ingressos para as atrações no palco da Praça Duque de Caxias</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 3 natura
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:55

Os ingressos para o palco da Praça da Estação, do Festival Natura Musical, estão esgotados. Para atender à demanda, foram distribuídos gratuitamente 30 mil ingressos em postos montados nas praças Duque de Caxias e Praça da Estação, além do site www.blueticket.com.br.

Foram liberados apenas dois ingressos por pessoa. Não é necessário retirar ingressos para assistir as atrações que se apresentação no palco da Praça Duque de Caxias.

O Festival Natura Musical chega à terceira edição no próximo domingo, dia 4 de agosto, com programação simultânea na Praça Duque de Caxias e na Praça da Estação, das 10h às 22h. O evento traz à capital mineira artistas de diferentes estilos e estados brasileiros: Barbatuques (SP), Curupaco (MG), Lenis Rino (MG), Russo Passapusso (BA), Tulipa Ruiz (SP), Marcelo Jeneci (SP), Lenine (PE), Dibigode (MG), Fernando Catatau (CE), Lia Sophia (PA), Paralamas do Sucesso (RJ), Paulinho da Viola (RJ), Velha Guarda da Portela (RJ) e Caetano Veloso (BA) com Trio Preto + 1 (RJ).

Mais informações sobre a programação no Sou BH.