FecharX

Inscrições para Escola Livre de Artes terminam nesta sexta

São oferecidos cursos de artes visuais, teatro, dança e música



Créditos da imagem: Divulgação/AscomFMC
Main 200908 escola livre de artes divulgacao
Últimos dias para as inscrições nas oficinas da Escola Livre de Artes
Redação Sou BH
05/04/16 às 20:10
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

A Escola Livre de Artes – Arena da Cultura encerra, nesta sexta-feira, 8, o prazo para inscrições nas oficinas gratuitas oferecidas. Passando por diversas áreas da arte, inclusive design popular, patrimônio cultural, entre outras, as vagas podem ser preenchidas pelo site da Prefeitura de Belo Horizonte, ou presencialmente nos Centros Culturais da Fundação Municipal de Cultura e no Centro de Referência da Cultura Popular Lagoa do Nado.

As vagas são para cursos de curta duração e os candidatos devem ter idade mínima de seis anos. Os alunos precisam comprovar residência em Belo Horizonte, e os interessados menores de 16 anos devem ser inscritos, presencialmente, pelos pais ou responsáveis.

A Escola foi criada em 2014, consagrando o Programa Arena da Cultura, promovido pela Prefeitura de Belo Horizonte nos últimos 19 anos. O projeto conta com uma equipe de coordenadores responsáveis por propor, acompanhar e avaliar os trabalhos desenvolvidos. Existe também, um grupo de profissionais que desenvolvem as atividades, visando o melhor desempenho dos alunos.