FecharX

Inscrições para Startup Farm terminam hoje (12)

Objetivo é atrair startups e validar modelo de negócio de empresas iniciantes



Créditos da imagem: Divulgação
Main 114200 startup farm
Interessados têm até hoje para se inscrever pelo site da Funcacity
Redação Sou BH
12/12/14 às 12:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:08

Terminam hoje as inscrições para a 11ª edição do programa de aceleração de startups da Startup Farm. O projeto, que acontece entre 3 de janeiro e 10 de fevereiro, oferece 15 vagas para startups de tecnologia, com equipes de no mínimo duas pessoas e máximo de quatro. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site da Fundacity.

O objetivo do projeto é atrair startups em early stage e validar o modelo de negócio de empresas iniciantes. O anúncio das startups selecionadas será divulgado no dia 16 de dezembro. Nos dez programas anteriores, realizados em seis cidades diferentes, a Startup Farm acelerou 131 startups, entre elas a Easy Taxi, hoje presente em 27 países e considerado um dos maiores aplicativos de serviços mobile do mundo. 

Sobre a Startup Farm

A Startup Farm é uma aceleradora-escola que visa fomentar o empreendedorismo através de educação empreendedora, cultura e acesso a investimento. Ao colocar o empreendedor como eixo central de sua atuação, a Startup Farm oferece aos participantes de seus programas exposição a uma ampla rede de mentores e facilitadores que, aliada aos seus parceiros institucionais, acadêmicos, grandes empresas e investidores, têm gerado cases de sucesso no mercado brasileiro e internacional, como EasyTaxi, O Entregador (atual HelloFood) entre tantas outras que receberam investimento.