FecharX

Itu-SP recebe a primeira edição da festa Tomorrowland na América do Sul

Festival de música eletrônica acontece neste fim de semana, 1, 2 e 3



Créditos da imagem: Divulgação
Main 183442 tomorrowland itu sp brasil
Tomorrowland Brasil acontece no próximo fim de semana, em Itu-SP
Redação Sou BH
27/04/15 às 19:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

No próximo fim de semana, dias 1, 2 e 3 de maio, o maior festival itinerante de música eletrônica do mundo, a Tomorrowland, apresenta sua primeira edição no Brasil. A festa, que acontece na cidade de Itu, em São Paulo, vai dividir um line up de peso em 7 palcos e 36 horas, para garantir uma experiência única aos amantes da música eletrônica.

O Tomorrowland nasceu em Boom, na Bélgica, uma pequena cidade com menos de 20 mil habitantes, em 2005. Organizado pela maior empresa de entretenimento e organização de eventos do mundo, o festival também ganhou proporções gigantescas, fazendo edições em diversas partes do globo.

No evento, além dos diversos palcos que dão espaço a todos os segmentos da música eletrônica, ainda é montada uma área de camping, chamada de Dreamville, que pode ou não ser comprada junto às entradas para os shows.

Em Itu, a estrutura não será diferente. Os sete palcos recebem ícones internacionais da música eletrônica e a Dreamville acolhe milhares de visitantes de todas as partes do mundo. No camping, são oferecidos serviços como lojas de todos os tipos e uma padaria, além de vários centros de encontro e mobilizações, como a festa de boas-vindas "The Gathering".

Devido ao sucesso das vendas, foram abertos novos espaços e mais ingressos foram colocados à disposição do público. Para comprar ingressos e conferir informações como programação e hospedagem, acesse o site oficial do evento.