FecharX

Luan Santana e Gol levam fãs ao Rio com tudo pago para ver novo clipe do cantor

Para concorrer, os Luanetes devem se inscrever no totem da promoção



Créditos da imagem: Reprodução/Youtube
Main 204347 luan santana reproducao youtube
Redação Sou BH
29/11/17 às 12:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

Os Luanetes belo-horizontinos têm uma oportunidade incrível para assistir ao novo clipe do cantor Luan Santana de uma maneira bem especial. Na próxima sexta-feira (1º), a Gol Linhas Aéreas vai levar 50 passageiros para assistir ao clipe da música Check-in, no Rio de Janeiro. É isso mesmo: viagem de ida e volta à Cidade Maravilhosa, alimentação e, o melhor, ver o ídolo de pertinho... Tudo de graça!

Para participar, os interessados devem comparecer ao Aeroporto de Confins nesta quarta-feira (29), entre 10h e 17h, e realizar sua inscrição no totem localizado próximo aos guichês da Gol Linhas Aéreas. Além de Belo Horizonte, outras quatro cidades concorrem à viagem: Curitiba, Brasília, Porto Alegre e Salvador. A cidade que preencher primeiro os lugares válidos no totem leva a recompensa.

O prêmio consiste em uma viagem no dia 1º de dezembro, ida e volta, para o Rio de Janeiro, onde o cantor se juntará aos fãs para lançar o clipe. O resultado será divulgado na quinta-feira (30) no site e nas redes sociais de Luan Santana.
Confira o regulamento.