FecharX

Liquidação com até 70% de desconto acontece em shoppings de BH a partir desta quinta-feira

A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho tem sua edição de verão entre os dias 25 e 28 de janeiro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 142336 patiosavassi
Pátio Savassi é um dos shoppings participantes da promoção
Redação Sou BH
24/01/18 às 15:00
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Janeiro é época de uma série de promoções, e uma das mais aguardadas é a Liquidação do Lápis Vermelho, que acontece nos shoppings da rede Multiplan - o BH Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi - entre os dias 25 e 28 de janeiro. 

A edição de verão da promoção traz, além de um visual reformulado, produtos com até 70% de desconto em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos. 

Promoções em diversos segmentos e para toda a família é o que podem esperar os clientes do BH Shopping. Segundo Renato Tavares, gerente de Marketing do mall, “as ofertas durante a liquidação são realmente vantajosas e podem solucionar diferentes necessidades, desde antecipar as compras para a volta às aulas, até adquirir aquele item especial que não foi presentado no Natal”, afirma. 

Segundo a gerente de Marketing do DiamondMall, Flávia Louzada, além das opções para todos os estilos – moda, beleza, acessórios, eletroeletrônicos, livros, utensílios para casa e muito mais – a Liquidação Lápis Vermelho é uma ótima oportunidade de adquirir produtos diferenciados com bons descontos.

No Pátio Savassi, a adesão dos lojistas é bem grande, com opções de artigos para todos os gostos e perfis de clientes. De acordo com o gerente de Marketing do shopping, Marcelo Portela, a oportunidade é única. “Percebemos que os clientes esperam este período para comprar excelentes produtos com preços irresistíveis; são peças e artigos que, de fato, trazem as últimas tendências”, analisa Portela.

Serviço

BH Shopping

BR 356, nº 3049 – Belvedere
Horário de funcionamento: Seg a sáb, de 10h às 22h; Domingo, de 14h às 20h

DiamondMall

Av. Olegário Maciel, nº 1600 – Lourdes
Horário de funcionamento: Seg a sáb, de 10h às 22h; Domingo, de 14h às 20h

Pátio Savassi

Av. do Contorno, nº 6061 - São Pedro
Horário de funcionamento: Seg a sáb, de 10h às 22h; Domingo, de 14h às 20h