FecharX

Maria Gabriela & Leonardo lançam nova música no West Pub

Dupla mineira apresenta a canção "Deu Um Nó" que promete agitar as pistas do local na sexta-feira (19)



Créditos da imagem: Maria Gabriela & Leonardo
Main 152036 maria gabriela e leonardo west pub
Novo hit da dupla Maria Gabriela & Leonardo, "Deu Um Nó" já está disponível no Youtube
Redação Sou BH
18/06/15 às 15:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A nova canção da dupla Maria Gabriela & Leonardo será a estrela da noite de sexta-feira (19), no West Pub. Eles sobem ao palco da casa para lançar a nova música "Deu Um Nó", que é divertida, no tom do sertanejo pop, com uma pegada de humor e aborda as novas dinâmicas dos relacionamentos atuais. 

No mês em que foi comemorado o Dia dos Namorados, a dupla Maria Gabriela e Leonardo canta em "Deu Um Nó", as aventuras de um coração que não sabe quem escolher para firmar um compromisso. Relata vários casos amorosos, suas características marcantes, mas destaca que chegou a hora de escolher a pessoa ideal para namorar e casar. No entanto, a eleição não será fácil, porque a disputa está bem acirrada. 

Gravada em Belo Horizonte, "Deu Um Nó" conta com a produção musical de Augusto Nogueira e Alexandre Gaiotto, ambos renomados, com produções de peso no currículo.

A canção integra o novo CD que a dupla residente das noites de sexta-feira no West Pub lançará em breve. Um vídeo apresentando o hit já está disponível no Youtube para os fãs.

Maria Gabriela é natural de Campo Belo e Leonardo é natural de Pirapora. Ambos são grandes apreciadores e também apaixonados pela música, mas cultivam um carinho especial pelo sertanejo, ritmo que vem levantando uma multidão de apreciadores e animando cada vez mais as pistas de dança em BH.

Além da agitar os palcos da capital mineira, a dupla já esteve em cidades do Interior de Minas Gerais e em grandes shows como aniversários de cidades, festas temáticas e rodeios. Os artistas são mineiros e casados desde 2013. 

Ficou curioso para ouvir o novo hit da dupla? Só dá o play e curtir!