FecharX

Motoristas de BH podem receber reembolso no rotativo digital

App Meu Rotativo faz parceria com Méliuz para devolver 5% do valor gasto na compra de créditos



Créditos da imagem: Divino Advincula/PBH
Main 174557 rotativo divino advincula.pbh
Redação Sou BH
20/09/18 às 00:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Os motoristas de Belo Horizonte que usam rotativo digital para estacionar em vagas que exigem Faixa Azul podem obter reembolso. Um dos aplicativos disponíveis, o Meu Rotativo, oferece um benefício para os usuários: durante o primeiro mês de uso, o app oferece, de volta, até cinco por cento do valor gasto em créditos. A partir do segundo mês, a porcentagem devolvida será de até um por cento.  

Para aproveitar essa vantagem, também é necessário cadastrar o mesmo telefone no aplicativo Méliuz.

Meu rotativo

Para usar o rotativo digital, o motorista registra a placa do carro e adquire os créditos desejados. Em seguida, ativa o sistema e indica a vaga onde parou. O custo de R$ 4,40 é único para intervalos de, no máximo, cinco horas. Caso o usuário queira aumentar a permanência do veículo, a extensão é de até meia hora. Os créditos podem ser pagos em cartão ou boleto.

Passo a passo para o reembolso: 

1- O motorista deve se cadastrar no aplicativo Meu Rotativo com o mesmo número de celular usado no Méliuz.

2- A partir daí, toda vez que o consumidor usar o Meu Rotativo, o dinheiro de volta vai direto para o extrato do Méliuz.

3- Assim que completar R$ 20 de saldo, o cadastrado informa os seus dados bancários e consegue resgatar o saldo para a poupança ou conta corrente.

Os aplicativos estão disponíveis para download na App Store e no Google Play.