FecharX

Net Claro Festival agita BH neste sábado

Grandes nomes da música eletrônica vão ocupar a Esplanada do Mineirão



Créditos da imagem: Divulgação / Net Claro Festival
Main 161343 net festival soubh
O festival vai ocupar a Esplanada do Mineirão
Redação Sou BH
10/11/16 às 16:14
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Com um line up mais que estrelado, o Net Claro Festival 2016 promete apresentar o melhor da música eletrônica internacional para Belo Horizonte. Neste sábado, a Esplanada do Mineirão vai receber os holandeses Steve Angello e Blasterjaxx, os israelenses do Infected Mushroom e muito mais. Os portões abrirão às 14h.

Para aproveitar ao máximo toda a festa, algumas dicas são essenciais. Todos devem levar algum tipo de identificação com foto (carteira de identidade ou de motorista) e, em caso de meia-entrada, é preciso apresentar o documento de estudante. Adolescentes a partir de 15 anos entram desacompanhados de pais ou responsáveis legais, apresentando documento original com foto. Porém, somente maiores de idade terão acesso ao Camarote Hangar Music Sessions.

Entre os objetos permitidos dentro da esplanada estão os óculos de sol, capas de chuva, câmeras não-profissionais (com lente fixa), cartazes de papéis finos, binóculos, remédios com receita e mochilas. Guarda-chuvas e bastões de selfie, por exemplo, não serão aceitos.

Outro ponto importante para todos que vão curtir as dez horas de festa é o local de entrada. Quem adquiriu ingressos de Pista e Premium terá acesso pela Avenida Coronel Oscar Paschoal. O Camarote Hangar Music Sessions terá entrada pela Avenida C ou através do Estacionamento G1C.

Depois de seguir as principais recomendações, é só aproveitar as melhores setlists e desfrutar da estrutura montada especialmente para os apaixonados pela música eletrônica. Saiba mais sobre o evento na agenda do Sou BH

Serviço
Net Claro Festival 2016
Data: sábado, 12 de novembro
Horário: 14h
Local: Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - Pampulha)
Valor: a partir de R$ 115