FecharX

Novas vagas de emprego em BH

<p>Vagas são para trabalhadores com ou sem experiência</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

O Sine está oferecendo diversas vagas para trabalhadores em Belo Horizonte e Região Metropolitana. As oportunidades que exigem experiência são para cozinheiro geral, sushiman, cantineiro escolar, açougueiro e vendedor do comércio varejista. Entre as vagas oferecidas que não exigem experiência estão as de auxiliar de linha de produção, operador de telemarketing e operador de caixa, entre outras.

Também são oferecidos cursos de qualificação, dentro do Programa Municipal de Qualificação, voltados para o aprimoramento e o aperfeiçoamento do trabalhador. As matrículas estão abertas para cursos de Confeiteiro Básico, Padeiro Industrial, Manicure/Pedicure, Depilação, Assistente Administrativo, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Montagem, Manutenção e Configuração de Computadores e Cuidador de Idosos.

Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a população pode aproveitar também cursos de Espanhol Básico, Inglês Básico, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Recepcionista, Cuidador Infantil e Agentes de Informações Turísticas. O Sine do Barreiro ainda está divulgando as últimas vagas para os cursos de Operador de Computador, Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro.

 Os cursos do Pronatec são oferecidos aos beneficiários do programa Bolsa Família, a pessoas com deficiência, estudantes do ensino médio da rede pública, adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas, povos indígenas ou comunidades quilombolas e pessoas que tenham concluído o ensino médio em escola pública ou privada na condição de bolsista integral.

Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos municipais do Sine, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.