FecharX

O namoro está em jogo

<p style="text-align: justify;">Com a abertura da Copa do Mundo, campanha defende antecipação do Dia dos Namorados para 11 de junho</p>



Créditos da imagem:
Main dia dos namorados
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:50

Em 2014, o Dia dos Namorados irá coincidir com o primeiro jogo da Copa do Mundo FIFA, que acontece às 17 horas, do dia 12 de junho. Na ocasião, a seleção brasileira enfrenta a Croácia pela primeira fase da competição mundial.

Entre os casais, a dúvida é outra: será que eu namoro ou assisto à seleção brasileira? Para uns, essa tarefa será facilmente resolvida, já que algumas duplas são apaixonadas por futebol. Mas outros poderão sofrer com esse pequeno impedimento.

E foi pensando nisso, que internautas brasileiros aderiram a uma campanha que pretende mudar a data comemorativa para o dia 11 de junho. Para Juliana Almeida, a abertura da copa não irá prejudicar a comemoração. Com três anos de relacionamento, a estudante irá aproveitar a data para curtir o jogo ao lado do namorado. ?Será ótimo assistir ao jogo ao lado dele. Adoramos futebol e, com certeza, iremos comemorar ainda mais depois da partida?, comenta.

Já Diogo Mascarenhas se uniu a campanha e irá comemorar a data no dia 11. ?Não quero perder nenhum detalhe do primeiro jogo. Então, minha namorada e eu, decidimos antecipar a celebração?, afirma. Por via das dúvidas, celebre a data nos dois dias. Afinal, o que não vale é deixar o dia dos namorados passar em branco.