FecharX

BH inaugura a primeira Padaria Pet com vários produtos e serviços para os bichinhos

A loja oferece produtos alimentícios de vários segmentos e serviços como espaço para festas e banho e tosa



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
11/01/18 às 18:45
Atualizado em 01/02/19 às 19:19


Divulgação/Padaria Pet

Cookies, waffers, muffins, hambúrguer, gelatina, sorvetes... Essas delícias poderiam perfeitamente compor o cardápio de uma padaria tradicional ou dos atuais supermercados de bairro. Mas são, na verdade, produtos para cães e gatos! Isso mesmo, os belo-horizontinos podem agora usufruir da primeira Padaria Pet de Minas Gerais, inaugurada na última quarta-feira (10) no bairro Buritis, região Oeste.

O estabelecimento é uma petiscaria e confeitaria para pets e oferece um rol enorme de produtos: pães
, cerveja, linha de baleiros e petiscos naturais, bolinhas de cereal, molho para ração, biscoitos funcionais de linhaça, hambúrguer, patê de carne bovina, cordeiro, frango, gelatina diet, sorvetes e panetone com flocos de carne.   

Além disso, na parte de confeitaria, tem bolo de caneca para micro-ondas, docinhos, cookies, waffers, muffins, chocolates e o requisitado bolo de aniversário. Outras iguarias bastante procuradas também são oferecidas, como uma linha de comida congelada e a natural para animais diabéticos, com problema renal ou obesidade. 

E rola, ainda, um espaço lounge para festas de aniversário 
com bufê e piscina de bolinhas, o centro estético oferece banho e tosa, hidratação dos pelos e uma boutique para venda de acessórios.

Padaria Pet

A unidade em BH é uma franquia de uma rede já existente no Brasil, com várias lojas em São Paulo. 
 O casal Marcelo Zamana e Emilene Francesconi apostou no conceito inovador para abastecer um mercado que não para de crescer. "Até então não tinha visto nada parecido na região e creio que vai surpreender os mineiros”, comenta Zamana.

De acordo com os proprietários, público é o que não vai faltar, já que Minas é o Estado brasileiro que tem mais lares com cães domésticos, segundo revelou a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE. Cerca de 46,7% dos domicílios mineiros convivem animais de estimação, à frente da cidade de São Paulo, que tem 43,4%. Segundo com a ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), são aproximadamente 2 milhões de gatos, 6 milhões de cachorros, 5,1 milhões de aves, além de 1,8 milhão de peixes em Minas.

A loja fica na avenida Aggeo Pio Sobrinho, 322 Loja 8, bairro Buritis, Belo Horizonte.

Para mais informações, acesse o site:
www.padariapet.com.br