FecharX

"Papo de Pátio" leva atrações culturais gratuitas para o CCBB

Atrações integram a plataforma cultural #ClaroExperiências para incentivar a interação e troca de ideias entre as pessoas



Créditos da imagem: ClaroExperiências
Main 194529 papo de patio claroexperiencias
Lounge do "Papo de Pátio" no CCBB
Redação Sou BH
01/07/15 às 19:45
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Até a sexta-feira (3), Belo Horizonte recebe a programação do projeto "Papo de Pátio 2015" com muito papo, conversa, diálogo e prosa. O projeto da plataforma cultural #ClaroExperiências tem a intenção de incentivar a interação e troca de ideias e, por isso, promove uma série de eventos gratuitos e de transmissão do conhecimento, seja por meio de casos, contos, histórias e bate-papos no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB. Na programação, intervenções artísticas, shows, encontros, um Lounge Claro e outros.

Outra ação que permeia o projeto é a campanha do agasalho. Com o tema "Claro: A maior cobertura do Brasil, não poderia deixar descoberto quem necessita", a campanha incentiva as pessoas a doarem roupas e acessórios para os desfavorecidos. Quem se solidariza ganha 5 minutos para falar com quem ama em qualquer lugar do mundo. As caixas de coleta de agasalhos ficam nas lojas da Claro.

Durante as apresentações musicais do Papo de Pátio, o artista Glaucio Caldeira vai trabalhar sua arte na "Hashtag Parade" em um espaço lúdico e interativo para divulgar os trabalhos dos artistas. Ele utiliza como inspiração a CowParade e a Hand ParadeO termo “Parade” caracteriza uma série de eventos/exposições de um tema ou assunto específico. As obras também serão expostas posteriormente na porta das principais lojas da Claro em Belo Horizonte.

No último dia o projeto promove uma transmissão ao vivo do programa Grafitti da 98FM. Dudu, Rafael Mazzi, Rodrigo Rodrigues e Caju comandam a diversão no pátio do CCBB.

Conheça a programação do "Papo de Pátio 2015"

#ClaroExperiências - Papo de Pátio 2015 - Paula Lembi

#ClaroExperiências - Papo de Pátio 2015 - Hashtag Parade por Glaucio Caldeira

#ClaroExperiências - Papo de Pátio 2015 - Programa Gaffite