FecharX

Praça do Papa recebe a última edição do Medita BH

Evento contará com ações de meditação e shows musicais



Créditos da imagem: Divulgação
Main 134822 meditacao
Tema da edição será o Dia Internacional da Paz "Fazendo a Paz com Não-Violência"
Redação Sou BH
25/09/15 às 13:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Neste domingo (27), das 17h às 19h, a Organização Internacional Brahma Kumaris promove na Praça do Papa a edição de encerramento do Medita BH

Lançada no mês de julho, a campanha trouxe professores nacionais e internacionais para darem palestras, cursos, retiros e workshops em empresas, praças, escolas e instituições, ensinando de maneira prática, como é possível praticar a meditação no dia a dia. 

“A prática da meditação é uma ferramenta para o desenvolvimento de competências internas, necessárias para lidar com a complexidade do dia a dia. A mesma pode ser introduzida nas suas práticas diárias com poucos minutos” afirma a coordenadora da Brahma Kumaris BH Patrícia Carvalho.

Esta edição terá como tema o Dia Internacional da Paz "Fazendo a Paz com Não-Violência". A meditação será conduzida pelos professores e instrutores da organização, e ao final, show dos cantores Marcus Viana e Doriel Tolentino.

O evento é ao ar livre e aberto ao público e os participantes podem levar os seus assentos. Para mais informações, acesse o site da Organização.