FecharX

Prato Preferido de Chico Xavier será servido de graça no Restaurante Popular

Menu participa do festival gastronômico Special Gourmet em comemoração ao aniversário de 105 anos do médium



Créditos da imagem: Divulgação
Main 204003 chico xavier special gourmet
O prato predileto de Chico Xavier foi revelado pela cozinheira Dinorah Cândido
Redação Sou BH
08/04/15 às 21:03
Atualizado em 01/02/19 às 19:44

Nesta quarta-feira (8) os restaurantes populares Venda Nova e Barreiro irão servir gratuitamente o prato frango com farofa de abobrinha, preferido de Chico Xavier. A ação é parte do Special Gourmetque começou no último dia 2 de abril e vai até o dia 31 de maio. Ele apresenta o menu do Chico nos restaurantes do Ponteio, Salamaleik e Vitale Gourmet e nos restaurantes do Minas Shopping, Almanaque e Chantilly. 

O evento faz parte das ações do "Circuito Chico Xavier- No Céu da Vibração", que também abrange o Projeto Arte e Solidariedade e o Musical sobre a vida de Chico Xavier - No céu da vibração

Na unidade do Barreiro, os frequentadores também terão uma prévia do musical. Será apresentado um pocket show com alguns cantores e músicos do espetáculo que entra em cartaz na cidade no dia 27 de maio no Cine Theatro Brasil Vallourec.

O prato predileto de Chico Xavier foi revelado pela cozinheira Dinorah Cândido que esteve ao seu lado por mais de 40 anos. Chico adorava frango de panela com farofa de abobrinha. E é esse o menu que será a estrela do Special Gourmet.

Observação: O prato será gratuito somente nos restaurantes populares (Venda Nova e Barreiro) e no dia 8 de abril.