FecharX

Rock! Aniversário do Lord Pub terá dez shows até domingo

Tradicional casa de rock completa 12 anos neste ano e celebra em grande estilo



Créditos da imagem: Divulgação
Main 174654 gb1a0675 copy
Lord completa 12 anos com programação especial
Redação Sou BH
04/05/17 às 17:47
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Dez shows em quatro dias. Essa é a programação incrível do Lord Pub para comemorar seu aniversário de 12 anos, nesta semana. De quinta-feira a domingo, a casa especializada em rock da melhor qualidade vai abrir suas portas em ritmo de celebração.

Queridinho dos belo-horizontinos, o Lord se preocupou em fazer bonito no aniversário. Para começar, duas das bandas mais conhecidas do rock de BH agitam a noite de quinta-feira. Ca$h e Lithium recebem convidados para fazer aquele setlist que transita por todas as gerações do rock. Tudo isso no ambiente do Rock in Vegas, num ambiente estilo cassino.

Na sexta-feira, a dose é tripla. Primeiro, com a Hocus Pocus tocando o melhor dos Beatles. Depois, o Aeroplane leva ao palco as batidas frenéticas do Red Hot Chili Peppers. Para fechar, o mais puro rock fica por conta do Seu Madruga, com clássicos do AC/DC.

Sábado é dia de U2 Cover Brasil, com os grandes hits da banda irlandesa, Bom Jovem, celebrando o ícone Jon Bom Jovi, e Velotrol, que traz os maiores clássicos do rock desde a década de 60.

Pensa que acabou? Domingo também é dia! A tradicional festa Curtindo o Lord Adoidado ganha um toque especial para celebrar o aniversário e resgatar os grandes momentos da década de 80. O som fica por conta das consagradas Chevette Hatch e Putz Grilla.

Além da música, o Lord também conta com a tradicional sinuca, uma carta com mais de 30 rótulos de cervejas, drinks exclusivos e um sushi lounge especial.

Para mais informações, acesse a agenda do Sou BH.