FecharX

Minas vai ter mar! Projeto Na Praia chega a BH, em maio

Sucesso em Brasília, evento trará lazer, gastronomia e cultura litorânea para a capital



Créditos da imagem: Divulgação
Main 185801 na praia   divulgacao  2
Na Praia acontecerá na Lagoa dos Ingleses
Redação Sou BH
14/03/17 às 18:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

A praia mais próxima de BH está... em BH! No mês de maio, Belo Horizonte será invadida pelo projeto Na Praia, que vai levar diversão, esporte, gastronomia e shows para a Lagoa dos Ingleses. O evento acontecerá em todos os fins de semana de maio, com direito a areia e guarda-sol.

Sucesso em Brasília desde 2015, o projeto oferece aos mineiros uma praia com todos os ingredientes possíveis. A ideia é criar em BH um espaço que remeta ao litoral brasileiro. Os mineiros terão à disposição um complexo com estrutura completa, com direito a areia, água, quiosques, vendedores ambulantes e música. Vai ter até queijo coalho e Biscoito Globo.

A programação acontecerá sempre de sexta-feira a domingo, com atividades para toda a família. Haverá vila gastronômica, área esportiva com aulas para as crianças, espaço para banho e palcos para shows, entre outras opções. Entre as atrações confirmadas estão Matheus e Kauan, Saulo, Buchecha, Durval Lelys e Zé Pretim.

O “Na Praia” também terá um viés ecológico. Após o evento, toda a areia utilizada na estrutura será doada, o lixo produzido será destinado à reciclagem e árvores serão plantadas como contrapartida pela poluição gerada pela festa.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento. A venda de ingressos começará em breve, mas os valores ainda não foram divulgados.

Serviço
Na Praia
Data: todos os fins de semana de maio
Local: Lagoa dos Ingleses (Av. Picadilly, 55 – Alphaville)
Valores não divulgados.
Site oficial