FecharX

Projeto São Chico Cultural apresenta espetáculo teatral no Sesiminas

O evento, realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, une cultura e solidariedade em noite de muita diversão com o ator Carlos Nunes



Créditos da imagem: Divulgação
Main 150314 carlos nunes
A iniciativa conta com apresentações voluntárias dos atores do espetáculo Carlos Nunes, Marcos Kass e Douglas Gonzales
Redação Sou BH
11/06/15 às 19:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

O espetáculo Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso, estrelado pelo ator Carlos Nunes, trará ao palco do Teatro Sesiminas muita diversão e comédia, no dia 25 de junho, às 20h, através do projeto São Chico Cultural.

Na peça, o protagonista Carlos Nunes narra fatos típicos em ambientes de festas e ensina alguns truques para que a plateia não passe por situações desagradáveis ou constrangedoras nessas ocasiões. A iniciativa conta com apresentações voluntárias dos atores do espetáculo Carlos Nunes, Marcos Kass e Douglas Gonzales.

O São Chico Cultural, que está em sua terceira edição, realiza eventos beneficentes para arrecadar fundos e melhorar a assistência aos pacientes atendidos na instituição filantrópica privada Fundação Hospitalar São Francisco de Assis, que com 338 leitos, atende apenas pacientes do SUS. Além disso, o projeto também arrecada verbas para comprar cadeiras para acompanhantes das enfermarias do Posto de Clínica Médica (Posto 01) na Unidade Concórdia da FHSFA.

Os ingressos serão vendidos no setor de Comunicação e Núcleo de Ensino e Pesquisa (NEP) no CHSF, unidade Concórdia (Rua Itamaracá, 532 - Concórdia), e na bilheteria do Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia). Mais informações através dos telefones (31) 2126-1579 / (31) 2126-1604.