FecharX

Promoção facilita a visita à Taça da Copa

<p>Torcedores poderão trocar tampinhas por pares de ingressos</p>



Créditos da imagem:
Main 2504 copa mundo tour taca bh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

Na próxima segunda-feira (28), o Tour da Taça da Copa do Mundo chega a Belo Horizonte. A Coca-Cola, empresa promotora do evento, lançou uma promoção para levar os torcedores a ver de perto o troféu mais cobiçado do futebol mundial e tirar uma foto ao lado dele. Em Belo Horizonte, a exposição será realizada no estacionamento externo do shopping Del Rey, nos dias 28 e 29 de abril, das 9h às 21h.

Para participar da promoção, os interessados deverão juntar quatro tampas de qualquer refrigerante da marca Coca-Cola (exceto embalagens retornáveis, latas e mini latas) e trocar pelo voucher válido para duas pessoas nos pontos de venda participantes. São cerca de 50 supermercados em Belo Horizonte e região metropolitana. Depois, é necessário se cadastrar no site da Coca-Cola e escolher o melhor dia e horário para fazer a visita.

As pessoas também poderão trocar, até o dia 27 de abril, as tampinhas no quiosque que a Coca-Cola montou no shopping Del Rey. O regulamento válido para cada cidade pode ser consultado no site da Coca-Cola.

Essa é a primeira vez que a Taça da FIFA vai percorrer todas as capitais de um país-sede da Copa do Mundo. A turnê brasileira começou no dia 22 de abril, no Rio de Janeiro, e terminará em 1º de junho, em São Paulo. Serão 41 dias de viagem, levando o troféu de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil.

Em cada cidade, a expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas por dia passem pelo evento. A programação inclui, além da visita ao icônico troféu, sala interativa, com os melhores momentos de todas as Copas do Mundo, sala de exibição com diversas fotos e vídeos dos mundiais e um túnel de projeção, onde as pessoas poderão ficar cara a cara com um ídolo do futebol brasileiro do passado ou do presente. No dia 28 de abril, o evento em Belo Horizonte contará com a participação do campeão mundial Gilberto Silva, que fez parte da Seleção Brasileira no título de 2002.

O Sou BH irá acompanhar a chegada do Tour da Taça da Copa do Mundo. Acompanhe em nossas redes sociais!