FecharX

Queijo Comédia e Cachaça celebra aniversário

<p>Grupo irá receber Dudu, Caju e Totonho e Fabiano Cambota em apresentações neste final de semana</p>



Créditos da imagem:
Main 2507 queijo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

Hoje (25), o grupo Queijo Comédia e Cachaça comemora seis anos em apresentação especial no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (R. dos Carijós, 258 - Centro). O ?Queijo? foi o primeiro grupo de comédia stand-up de Minas Gerais e irá receber convidados especiais em três dias de shows.

A apresentação ficará por conta de Dudu, apresentador do programa Graffite da rádio 98FM. Na sexta-feira e no sábado os shows terão ainda a participação da consagrada dupla Caju & Totonho e no domingo o convidado especial é Fabiano Cambota, comediante stand-up e vocalista da banda Pedra Letícia.

Formado por quatro comediantes: Bruno Berg, Edgar Quintanilha, Gabriel Freitas e Paloma Santos, o grupo é sucesso de público e crítica desde sua estreia em julho de 2008. Seus integrantes já se apresentaram com grandes nomes da comédia stand-up de todo o Brasil e foram destaques em diversos programas de TV como Programa Sílvio Santos, Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck, Legendários, Show do Tom e Tudo é Possível com Ana Hickmann.